quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chrystian Barletta primeiro gol no futsal


Ontem (02/junho/09), marquei meu primeiro gol em um campeonato oficial.

O gol foi pela A. D. Tistu Futsal na vitória contra a equipe do Colégio Positivo no campeonato Metropolitano em Curitiba.
Aproveitei para tirar um foto com o ídolo do Atlético Paranaense, o jogador Paulo Rink. O filho dele, Guilerme Rink, joga no mesmo time que eu. 
 
This is Chrystian Amaral Barletta de Almeida, born 05/julho/2001 (16 years old).

He has been training soccer in Brazil since he was six years old. He walks to be a professional footballer. See technical data and videos.

WhatsApp (Brasil) 41999648091

 
Facebook: @BarlettaJr
Instagram: @chrys.amarall

Nascido em: 05/jul/01 (16 Anos)
Posição: Ala Esquerda, Meia e Atacante
Pé dominante: Canhoto

Atura: 1,74
Peso: 60

Tem Empresário: Não

Canal no Youtube:

Video atual:

Video completo:

Futsal:

Campo

Facebook :

Linkedin:

Nenhum comentário:

CLUBES QUE PASSOU E TITULOS CONQUISTADOS

Clubes e Escolinhas de Futebol

Colégio Morumbi Sul – SP - Escolinha de Futsal - 2007;

Clube Pequeninos do Jockey – SP - Escolinha de Futebol de Campo – 2008 - 2009;

Associação Desportiva Tistu Futsal – PR - Futsal em Curitiba-PR – 2009 até 2010

Trieste Futebol Clube – PR – Categoria de base Sub 11 – Pré Mirim - Futebol de campo – 2010 até...

Conheça o Triestre Futebol Clube

http://www.trieste.esp.br/sports/trieste-stadium

http://www.trieste.esp.br/sports/trieste-fc/galeria-de-fotos/9-trieste-futebol-clube/41-estrutura-geral

Títulos Conquistados:

3o. Lugar (Medalha de Bronze) - Campeonato Metropolitano 2010 - Tistu Futsal - Nov/2010;


Vice-Campeão Metropolitano – 2010 – Trieste Futebol Clube – Futebol de Campo Nov/2010;


Vice-Campeão da Taça Paraná 2010 - Tistu Futsal out/2010;

Campeão da Taça Curitiba – 2009 - Tistu Futsal;

Campeão Metropolitano – 2009 - Tistu Futsal;


Chrystian Amaral Barletta de Almeida

Chute: Canhoto - Posição: Ala Esquerda e Meia Atacante

E-mail: chrys.amaral@hotmail.com

Blog: http://www.chrysamaral.blogspot.com/

Videos: http://www.youtube.com/chrys2001

41 9964.8091

Tistu

Tistu
O melhor ensino de Curitiba - PR
Novidade: http://www.youtube.com/chrys2001

Treino duro e com muito prazer e lazer desde dois anos e meio quando meu pai descobriu meu desejo de jogar futebol. Adoro jogar futebol, assim meu pai começou a proporcionar oportunidades ao “bebezão” brincando em campos da várzea em São Paulo. Fui crescendo e com minhas habilidades naturais, humildade e educação, sempre fui destaque e muito elogiado pelos professores nos colégios e clubes por onde passei.

Sou canhoto e desde pequeno meus treinamentos e fundamentos estão voltados a duas funções; Ala esquerda e Meio atacante, minhas características são; saída de bola, passe, opção de passe, linha de fundo, chute a gol, cobrança de falta, pênalti, escanteio e finalização a gol...

Sempre sou chamado para atuar em categorias superiores a minha idade. Estudei e joguei futsal no colégio Morumbi Sul - SP e futebol de campo no Clube Pequeninos do Jockey – SP, pela categoria Mamadeira. Atualmente jogo pela A.D. Tistu Futsal, nos campeonatos organizados pela Federação Paranaense de Futebol de Salão, onde sou federado. Também aprimoro e desenvolvo conhecimentos na escolinha de futebol de campo dos professores Marinho, Fuguete e o ex-goleiro Jairo Nascimento do E.C. Corinthians Paulista, as quartas-feiras (fundamentos) e aos sábados (coletivos de três toques e livres). Moro em Curitiba-PR, vou continuar me dedicando ao futebol para cada vez mais desenvolver meus conhecimentos e talentos naturais.

Meu maior sonho ter a oportunidade de ir há Europa com o Clube Pequeninos do Jockey em 2014, quando completo 13 ou 14 anos.Meus pais com sabedoria orientam e ensinam o caminho do Senhor e acredito que Deus realizará meu sonho. Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram e contribuem nessa jornada.

Chrystian Amaral
41 9964.8091

chrys.amaral@hotmail.com

http://www.chrysamaral.blogspot.com/

Projeto Futebol de Campo 2011

Desde os 6 anos treinando Chrystian Amaral procura clube em Curitiba para realizar teste em categoria de base Sub 10 e iniciar carreira de jogador de futebol de campo profissional.

Atualmente com 9 anos o atleta precisa encontrar um bom clube com uma forte equipe de futebol de campo na sua categoria Sub 10, para ter a oportunidade de realizar teste com o objetivo de conquistar um espaço no grupo, e disputar os campeonatos da Federação Paranaense de Futebol http://www.federacaopr.com.br .

O ideal é fazer parte de um bom grupo mesmo sabendo que sua idade é inferior a necessaria para as disputas na cidade. O objetivo é treinar adquirir experiencia e aguardar o momento de completar 10 anos para conquistar espaço em um forte time de futebol de campo em 2011.

“Ser titular de um time é sempre bom, jogar em uma forte equipe é ótimo, melhor ainda é planejar e ter a oportunidade de fazer parte de um grupo enfrentar os desafios, vencer e chegar no futuro com experiencia.”

Seu clube tem uma boa estrutura de base para formar jogadores de futebol de campo categoria Sub 10 ? Tem um bom grupo e voce precisa montar uma forte equipe na categoria Sub 10 para 2011?

Então espero ser convidado para um teste e, poder iniciar minha carreira como jogador de futebol profissional em seu time e se possivel consquistar muitos titulos!

Chrystian Amaral Barletta de Almeida
41 9964.8091

e-mail: chrys.amaral@hotmail.com

Blog: http://www.chrysamaral.blogspot.com/

Videos: http://www.youtube.com/chrys2001

“Os verdadeiros sábios são aqueles que confiam no Senhor de todo o seu coração, não se estribam no seu próprio entendimento, reconhece a Deus em todos os seus caminhos, são aqueles que confiam na sabedoria divina e não nos seus próprios olhos são aqueles que confiam no Senhor e aparta-se do mal. (Pv 3- 5 a 7)


I made this widget at MyFlashFetish.com.